quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Atualização : Meu novo cantinho de maquiagem !

Olá meninas , disse no vídeo e vou dizer aqui o que aconteceu com a minha penteadeira , ela estava com a tampa cheia de cupim , então eu tirei a tampa e vou reformá-la , mas enquanto não fica pronto tiver que improvisar um cantinho para eu guardar minhas MAKES (VEJA O VÍDEO AQUI ), essa é uma boa dica para quem não tem condições de comprar uma penteadeira ou não tem espaço para ter uma !

 Algumas fotos de como ela ficou :
No vídeo em cima do criado mudo estava neste estilo , mas achei um jeito que ficou mais bonito na minha opinião , ficou assim :
o que acharam ? 
Agora fotos de como ficou por dentro delas :)

1ª GAVETA 


2ª GAVETA 


3ª GAVETA



Ao lado do criado fica o lixinhoe aquele potinho que eu não sabia onde por ! 

Local do quarto onde fica minha "PENTEADEIRA" hahaha 

Então é isso meninas , espero que tenha gostado , beijinhos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário